sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Esmalteria Nacional Torre - moda das mãos aos pés

Texto e fotos de Ana Paula Neves - Designer de Modas
Colaboradora do Gazeta da Torre

Para as moradoras da Torre e Madalena que gostam de unhas, existe um lugar perfeito chamado ‘Esmalteria Nacional’, que proporciona um SPA de beleza. Pensando em fugir do ambiente salão de cabeleireiro, ela foi criada para trazer um diferencial aos seus clientes.

O local tem um espaço bem aconchegante, em um tom bem vintage. Nele há um cardápio chamado New Bar, no qual mostra os serviços e algumas possibilidades de bebidas. Os serviços oferecidos são: Unha em gel, que é um tipo de unha tendência entre as mulheres,  a unha em TIP (feita metade em gel e a outra metade é postiça, uma unha mais delicada que a em gel), sobrancelha, sobrancelha em rena, SPA das mãos e pés e também o buço. 

Os esmaltes trabalhados são importados e antialérgicos, com uma variedade incrível de cores e artes. 



As clientes tem um momento ‘diva’, onde são tiradas fotos para colocar no instagram da loja, fazendo com que outras também desejem tal arte/pintura.

A esmalteria proporciona aos seus clientes um happy hour, onde é fechada a loja e feito um dia de beleza, com tudo que tem direito. 


Todas(os) da Torre/ Madalena estão convidadas(os) a marcar a sua visita e se deliciar com os serviços oferecidos por essa equipe espetacular!!!
O endereço: R. José Bonifácio, 543, loja 3, Torre
Fone: 81 3314.8885 I Whatsapp 9701.5980 / 9824.2768
Instagran: @esmalteria_torre



Nenhum comentário:

Postar um comentário