quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Edvilma (Edvilma Cabeleireiros/Madalena) ingressa na associação internacional de cabeleireiros, com sede em Paris.

Edvilma ainda lembra a importância de está antenada em tudo o que está acontecendo de novo. “Nessa profissão todo dia a gente aprende uma coisa diferente e participar da HCF também beneficia nesse ponto. Recebemos DVD’s com o passo a passo completo das técnicas, temos também entrada gratuita nos eventos da marca, entre outras grandes vantagens”.

A Haute Coiffure Française tem como prioridade dinamizar a criação artística, valorizar e capacitar novos talentos visando o crescimento comercial dos salões associados. “É uma empresa que presa pela integridade e investe em algumas exigências que acredita. Acho isso necessário para manter o alto nível”, afirma Edvilma que está ainda mais focada no crescimento do Edvilma Cabeleireiros.

“ O meu conceito de qualidade está sempre em evolução . Estou investindo em mudanças estruturais, nos funcionários e na qualidade como um todo do salão”, garante ela que Com mais de 30 anos de carreira, a cabeleireira Edvilma Magalhães não para de inovar e acaba de receber o convite para ingressar na Haute Coiffure Française (HCF).

A HCF é uma associação internacional de grandes cabeleireiros, com sede em Paris, que atua em mais de 43 países e possui mais de 1.300 membros. “É uma empresa com 65 anos no mercado e é conceituada no mundo”, explica Edvilma que se tornou membro da associação, no domingo (28/08), em São Paulo.

A solenidade aconteceu em um bistrô francês, num clima bem parisiense. “Me senti em Paris. Tudo estava lindo”, lembra a cabeleireira que recebeu um boton de ouro com a marca da HCF. “É uma honra fazer parte dessa galeria de talentos e ter o reconhecimento da presidente da associação, no Brasil, Márcia Maria”, ressalta. A estada em São Paulo também serviu como uma extensão de conhecimentos sobre a linha L’oreal. “Conhecemos o centro técnico da marca. Foi fantástico!”, comenta Edvilma destacando a parceria da L’oreal como apoiadora da HCF.
 
 
 
 
  
“A parceria dessas duas potências mundiais só acrescenta e engrandece o nosso trabalho”, destaca a cabeleireira, agora, ainda mais atualizada. “ Recebemos os lançamentos com antecedência e isso ajuda a gente a aprimorar ainda mais a técnica”. teve também ajuda de uma consultora do Sebrae para obter ainda mais informações sobre sua área profissional.

“Já estou há um ano no curso do Sebrae específico para administração para cabeleireiros e também conclui o curso de Merchandising”, explica a cabeleireira que não para. “ Esse ano estou concluindo também a minha faculdade (Única – Escola de Estilista em Cabelo)”, comemora Edvilma. “Quero sempre mais. Hoje não se entra numa escola para cabeleireiros sem, pelo menos, o 2º grau completo”. Ela ainda ressalta. “As exigências estão sempre aumentando e temos que reconhecer essa profissão que é tão maravilhosa e que me realiza”.

Matéria de Manuella Gomes - Gazeta da Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário