terça-feira, 21 de dezembro de 2021

LOOKS DE FESTA PARA TODAS AS OCASIÕES

 Gazeta da Torre

Imagem:Dispay Brasil

Já estamos no mês de dezembro, e junto com o final do ano seguem festas, encontros para comemorar com muito estilo a época da luz! 

As apostas são infinitas, mas o que vai contar mesmo na escolha do look é o local onde a data será comemorada. 

Não esqueça: Todo o visual deve estar de acordo com o ambiente.

Para não ter dúvidas na hora de escolher suas peças a nossa Consultora de Imagem e Estilo Fatima Fradique, listou alguns looks e inspiração para cada ocasião. 

Vale apena conferir!

1) LOOK : VESTIDO CORAL COM SAIA PLISSADA

Image: Shein

O  coral é uma das vedetes do verão. É lindo e ilumina apele. O look aqui mostrado  é um lindo vestido na cor cora, tem como destaque saia plissada, cintura marcada e alcinhas. Tudo isso valorizando a silhueta. Eis ai uma boa aposta para festas em noites quentes.

2) LOOK:  VESTIDO TUBINHO- RENDA AZUL

Imagem: Estrela Evangélica

O vestido tubinho além de ser um famoso clássico ele também é considerado atemporal e democrático. Um dos grandes ícones da moda e que toda mulher deveria ter um em seu closet. Portanto esse é um dos modelos de vestido mais indicado para mulheres com estilo refinado. Essa peça valoriza as curvas femininas com charme e muito estilo. Com ela você arrasa em qualquer evento!

3) LOOK:  MACACÃO PANTALONA – BORDÔ PLUS SIZE

Imagem: Mundo Plus Size

Macacão, peça única que toda mulher deveria ter no seu closet. O look aqui mostrado é um macacão pantalona com alças, na cor bordô. Mas o destaque fica por  conta  do decote transpassado com alças, elástico no decote e costas, na cintura uma amarração que valoriza a silhueta da mulher plus size. Vale apena investir!

4) LOOK : FIM DE ANO PRAIA – VESTIDO BRANCO- LESE

Imagem: Divino Charme

Se o seu destino é praia, que tal apostar em um lindo vestido branco (seja ele curto ou longo) o looks aqui mostrado é um Lino vestido em lese , que tem como destaque alcinhas, cintura marcada e decote V, tudo isso  valoriza e equilibra a  silueta deixando-a sensual na medida certa. Rasteirinhas e espadrilhes complementam a produção com conforto e muito estilo.

“ O NATAL DOS SONHOS É AQUELE QUE VOCE REALIZA NO ESPÍTO, SENTE NO CORAÇÃO E PARTILHA NA SOLIRIEDADE.”  (Papa Francisco).

Desejo a todas ( os ) vocês, um Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de realizações.

Facebook  https://www.facebook.com/people/Fatima-Fradique/100009490620219/

Instagram https://www.instagram.com/fatima_fradiquecrc/?hl=en

2 comentários:

  1. Muito legal Fátima, cores na tendência.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga !! Amei todos os looks, mas aquele vestido tubinho tá lindo demais

    ResponderExcluir