quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mudança no trânsito em trecho da Avenida Beira Rio na Madalena


Fontes: G1 PE; Prefeitura da Cidade do Recife;

Obra na rede de dragagem das Ruas Januário Barbosa 
e Desembargador Luis Salazar, no bairro da Madalena, 
começa na quarta-feira (29) e deve durar 
45 dias (Foto: Prefeitura do Recife/Divulgação)
A Rua Januário Barbosa, no bairro da Madalena, no Recife, é interditada a partir da quarta-feira (29) para obras de recuperação de uma rede de dragagem. No sábado (1º), o trecho da Avenida Beira Rio próximo a via é bloqueado, com a implantação de um binário provisório na região.

O serviço faz parte do projeto da Segunda Perimetral. A Segunda Perimetral começa na Zona Sul da capital, na Ponte Motocolombó, no bairro de Afogados, e na Ponte Gilberto Freyre, na Imbiribeira, e segue em direção ao limite entre Recife e Olinda.

A rede de dragagem passa pelas ruas Januário Barbosa e Desembargador Luis Salazar. Segundo a prefeitura, conforme os serviços forem realizados, os trechos são liberados para que outros sejam interditados.

A obra começa pela Rua Januário Barbosa, próximo à Avenida Beira Rio. Com isso, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) implanta um binário provisório entre as ruas Dom João de Souza e Demóstenes Olinda a partir do sábado.

Para viabilizar o binário, o sentido da Rua Demóstenes Olinda é invertido apenas no trecho entre a Rua Antônio da Silveira e a Avenida Visconde de Albuquerque, se tornando em direção à Avenida Beira Rio.

Um trecho da Rua Dom João de Souza também tem o sentido invertido, passando a ser da Avenida Beira Rio em direção à Avenida Visconde de Albuquerque.

Dessa forma, os condutores que trafegam pela Beira Rio devem girar à esquerda na Rua Dom João de Souza para ter a opção de seguir em frente até a Visconde de Albuquerque, ou girar à direita para acessar a Rua José Antônio da Silveira.

Os motoristas que trafegam na Visconde de Albuquerque devem virar à direita na Rua Demóstenes Olinda para ter opção de acessar a Rua José Antônio da Silveira, ou seguir em frente até a Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário