sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sandália com amarração no tornozelo!


Versátil, a sandália com amarração no tornozelo pode ser usada dentro de diversos estilos. A consultora de Imagem e Estilo Fátima Fradique passa algumas dicas para acertar no look.

1) Opte por partes de cima da vestimenta mais fechadas, menos decotadas e abuse das pernas de fora. Isso deixará o destaque do look para os pés;

2) Se você for baixinha ou mais cheinha, o ideal é utilizar a cor nude, o mais próximo possível de seu tom de pele. Assim, o contraste será menor e irá aparentar alguns centímetros a mais de altura;

3) Outra dica é harmonizar a sandália com alguma cor da roupa. Além de deixar o look mais descontraído, mostrará que você tem criatividade na hora de escolhê-lo!


4) Se você não for alta, aposte na dica da sandália nude ou escolha uma amarração mais curta;

5) Evite este estilo de sandália para o ambiente corporativo. Afinal, ela é muito aberta e deixa os pés expostos demais, além de conter muitas tiras e amarrações que remetem ao estilo sensual. 

Dica de ouro! Fique ligada:

Esse tipo de calçado é muito confundido com as sandálias gladiadoras, mas, não se engane: as sandálias de amarração têm características próprias e são muito democráticas! Além disso, vale lembrar que esse tipo de sandália não combina muito com ambientes de trabalho mais formais, como escritórios de advogadas e executivas.  

Um comentário:

  1. Excelente dica! Com sua chegada assinando uma coluna na gazeta da Torre só engrandece ainda mais o conteúdo do tabloide. Parabéns!

    ResponderExcluir