quinta-feira, 26 de junho de 2014

Copa 2014: Os melhores penteados

Ao assistir os jogos dessa Copa do Mundo, além do show de gols (só jogaço, heim?), uma outra coisa pareceu bastante relevante…
O CABELO!
É um desfile capilar de dar inveja a qualquer Fashion Week. Tem para todos os gostos e tipos, por isso mesmo resolvemos montar uma lista com os modelos mais interessantes e populares da competição.

O mais popular - Razor Part


Com certeza é a maior tendência nessa Copa do Mundo. Praticamente todas as etnias têm alguém com uma juba parecida. Esse modelito capilar consiste em fazer uma “divisão por navalha”, como o próprio nome sugere, delimitando uma divisão no cabelo. Mas é claro que, como isso pegou geral, tem que ousou mais ainda…

O Básico - Soldado estilizado


Esse corte pegou ano passado e continua em alta. Assim como o Razor Part, esse estilo é um dos mais comuns entre os jogadores. Lateral raspada, com o topo compridinho. O pacote básico.

Afro - Desenho com luzes


Luzes foi o estilo que mais pegou entre os jogadores negros. Tem número, tem desenho, tem até imitando o Razor Part (duas imagens a direita).

Comercial de Shampoo - Comprido


É claro que os cabelões não podiam ficar de fora. Presos, soltos ou estilizados, estão fazendo algum sucesso entre jogadores. Particularmente, é o estilo que mais gosto.

70′s - Black Power


E porque não cabelo comprido pra todo mundo? Os jogadores encaracolados também estão fazendo sucesso, afinal, quem não vai lembrar da cabeleira do David Luiz. E a do Marcelo, claro…

Punk! - Moicano


Também um dos mais comuns. De todos os tipos e gostos, mais radicais com o cabelo bem espetado (quero ver cabecear com um bagulho desse), com luzes no melhor estilo Neymar, ou bem fininho igual aos da Playboy.

 4:20 - Rastafari

Muito comum na Jamaica, onde vai muito além do estilo, esse penteado tem chamado bastante atenção nos campos. Tem o estilo compridão e o mais comportado. Só não entendo como que o jogador americano Kyle Beckerman consegue sustentar por 90 minutos, correndo pra lá e pra cá, esse ser vivo pendurado na cabeça. Mas que é estiloso, isso é!

O Campeão! - Tudo junto e misturado


Não tem pra ninguém, o mestre dos magos do estilo é Paul Pogba, jogador da França. Ele conseguiu juntar todos os penteados, luzes, cortes em uma cabeça só. Quem disse que menos é mais?

Por SOS Solteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário