segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Beleza atualizada - Profissionais da área garantem espaço para a beleza, no bairro da Torre e Madalena

As novidades não param no mundo da beleza e no bairro da Torre os moradores tem opções para manter-se bem com o visual. Atualizadas e inovadoras, as especialistas no assunto, a cabeleireira Edvlma Magalhães surpreende no seu salão Edvilma Cabeleireiros e a esteticísta, Lúcia Oliveira, garante tratamentos profundos no Lúcia Oliveira Cabelo e Estética. “ Numa cidade quente como Recife, precisamos nos cuidar ainda mais. Nós estamos vivendo mais”, destaca a esteticista facial e corporal, que oferece em seu estabelecimento a depilação com cera apropriada, design de sobrancelha, sobrancelha de rena, escova progressiva - livre de formol, entre outros pontos da beleza.


Lúcia Oliveira
Com a credibilidade em alta com seus clients assíduos, Lúcia lembra ainda da importância de está sempre adequada com o mercado. “Prestamos serviços diferenciados e isso requer profissionais especializados. Me dedico muito aos estudos sobre a área com a equipe do Senac e com outros cursos e consigo com isso fazer grandes mudanças positivas para os meus clientes”, ressalta e destaca a higiene como ponto alto dos serviços. “ Nossos procedimentos estão de acordo com a vigilância sanitária. Prezamos muito por isso, tanto que usamos tudo descartável e devidamente esterelizado”, afirma Lúcia.

Edvilma Magalhães
Conectada também com os assuntos ligados a beleza, a cabeleireira Edvilma acaba de voltar de Milão, na Itália, com novas tendências. “ Estamos apostando muito nos penteados dos anos 30 e 40. O retrô está de volta e em alta”, informa empolgada Edvilma, recém chegada da Intercharm Milano / Feira Mundial de Cabeleireiros. Outra novidade é o uso do cabelo em ondas ou ondulado. “ Trouxe de Milão o que há de mais moderno, veio comigo um frizador que deixa ondas perfeitas no cabelo”, explica.

Para hidratar os fios, Edvilma aposta no lançamento da hidratação com Macadâmia, uma castanha originária da Austrália. Para aplicação, é utilizada uma prancha de infra-vermelho que faz penetrar profundamente o produto. “ É sensacional o resultado. O cabelo fica maravilhoso!”, garante Edvilma.

Matéria de Manuella Gomes - Gazeta da Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário