domingo, 8 de março de 2020

Profissional da Madalena recebe prêmio minerva da inteligência

Gazeta da Torre
Na imagem, a psicóloga Idalina Assunção, colaboradora do Gazeta da Torre e administradora da Unidade SUPERA Recife Madalena, recebendo da Academia Brasileira de Ciências Criminais o prêmio minerva da inteligência 2019.

A Academia Brasileira de Ciências Criminais (ABCCrim), também designada pela sigla ABCCrim, é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos, com fins culturais e educativos, constituída na forma de associação.

A ABCCrim é uma entidade sem fins lucrativos que reúne profissionais de diversas áreas, relacionados especialmente à produção do conhecimento no âmbito do crime, Criminologia, Perícias, Criminalística, Direito Penal e Processo Penal, Segurança Pública, Medicina Legal, Direitos Humanos, Psicologia e Psiquiatria Forense.

É objetivo da Academia Brasileira de Ciências Criminais estimular o processo de aprendizagem e o desempenho acadêmico dos estudantes e profissionais em relação aos conteúdos relacionados às Ciências Criminais e previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação.

A Associação Brasileira de Ciências Criminais é desenvolvida com o apoio técnico de Comissões Temáticas. Essas comissões, compostas por especialistas de notório saber, atuantes nas respectivas áreas, são responsáveis pela difusão das competências, conhecimentos, saberes e habilidades a serem compartilhadas com a sociedade e a quem o assunto interessar. Essa difusão científica opera-se por meio de publicações, debates, simpósios, congressos, eventos sociais e científicos promovidos pelos Acadêmicos. Anualmente, promove concursos, entrega de premiações e certificações em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário