terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prepare-se para o Verão!


Você está cuidando da alimentação, evitando gorduras e açúcar, tomando no mínimo 2 litros de água por dia e já faz atividade física há um bom tempo, mas tem gordurinhas e celulites que insistem em continuar intactas?


Para combater a gordura localizada existem diversos tratamentos estéticos, que devem ser realizados por um profissional responsável e que tenha conhecimento da anatomia e fisiologia do corpo humano, procure sempre um fisioterapeuta.

Dentre os tratamentos mais comuns e populares estão:

Corrente Russa

Este tipo de tratamento combate, principalmente, a flacidez. Através de estímulos elétricos os músculos são contraídos, promovendo o fortalecimento e tonicidade dos mesmos. A intensidade dos estímulos são reguladas pelo profissional.

Além de ajudar a acabar com a flacidez, a corrente russa alivia celulites e reduz a gordura localizada. Normalmente o processo é associado a outros tratamentos como ultrassom e drenagem linfática.

Massagem modeladora ou estética

O tratamento é feito através da manipulação dos nódulos de gordura e fibroses. A massagem dura em torno de 40 min.O trabalho é focado na região abdominal, coxas, glúteos e na parte inferior das costas

Crioterapia

Após receber uma massagem, é aplicado um fluido frio nas áreas críticas de gordura. Com o resfriamento da região, o corpo precisa tentar subir a temperatura do local para não sofrer hipotermia, então ele se obriga a gastar caloria na região em que o produto foi aplicado para se aquecer. O produto age por até 3 horas. Por causa do esfriamento, é indicado que se faça o tratamento durante o verão.

Heccus

. O Heccus traz uma tecnologia eficaz e segura no combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Por meio do método de terapias combinadas o novo Heccus apresenta resultados reais que você pode ver e medir. O cabeçote Heccus tem três geradores de ultrassom de 3 MHz com área efetiva de radiação de 6 cm2 e potência de 18w cada.A corrente Aussie gera estímulos elétricos tripolares para ativação dos sistemas muscular e linfático. A exclusiva Corrente Aussie possui maior capacidade de estimulação.O tratamento com o heccus não é invasivo, não causa dependência e não tem efeitos colaterais. Ele é altamente eficaz e indolor

Drenagem linfática

É um tipo massagem superficial através de toques sutis em sentido transversal ao corpo, que ativa o sistema linfático para combater a retenção de líquido. O resultado é bom para celulites, mas para remover gordura localizada indico intercalar 2 ou 3 sessões de massagem estética com uma de drenagem linfática,

Endermologia (vacuoterapia)

Normalmente este tratamento também vem associado da massagem modeladora. Logo que cada região do corpo passa pela massagem, o aparelho succiona o tecido fazendo pressão negativa. O processo é uma boa alternativa para tratamento da celulite e gordura localizada.

Marque já uma avaliação grátis e conheça todos os nossos tratamentos!

*Dra. Mileny Almeida ( Fisioterapeuta da FisioDermatus (Torre) - 3055-0558)

Nenhum comentário:

Postar um comentário