segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nova GLOBELEZA


Com a proximidade do Carnaval, a Globo anunciou a nova Globeleza durante a edição do último domingo (4) do “Fantástico”. Érika Moura, 22, estudou fisioterapia e dança desde a infância.

Em entrevista ao programa, a moça falou sobre o significado da folia brasileira em sua vida. “Para mim, o Carnaval é mágico. Então, eu quero passar isso para as pessoas. Eu quero passar magia, sensualidade. Quero passar a graciosidade que o Carnaval representa”, afirma.


Para Érika, o mais importante é “cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto”, diz. Aliás, ela já gravou a nova vinheta do Carnaval 2015 da Globo e demorou cerca de 14 horas para ficar com o visual perfeito.

A Globeleza possui dois segredos para se manter exuberante e em ótima forma física nesta época do ano. “Eu já faço dança, que é o meu maior amor, que é a dança mesmo, mas para incrementar, eu estou fazendo academia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário