terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gazeta da Torre no Baile dos Artistas 2014 – Um presente para os apreciadores de fantasias

No sábado, dia 8 de Fevereiro, aconteceu o 36º Baile dos Artistas no Clube Português. Uma das prévias mais animadas e tradicionais de Pernambuco. Os homenageados foram o Maestro Ademir Araújo e o Artísta Plástico Abelardo da Hora, pela rica contribuição na cultura pernambucana.

As atrações ficaram por conta de: Daniela Mercury, Dudu Nobre, Orquestra Popular de Recife, Ed Carlos e Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel,  Escola de Samba do Rio de Janeiro, que vai homenagear o carnaval pernambucano em 2014, com o tema Pernambucópolis, veio com bateria, destaque, Lucinha Nobre, porta-bandeira da Escola e irmã de Dudu Nobre.

A prévia, que este ano trouxe o tema O Carnaval dos Deuses, coroou uma corte especial: o Rei, o Maestro Ademir Araújo, a Rainha Lia Sofia, o Príncipe Marcelo Argenta e a princesa Marina Elali. A jornalista Cecília Ramos foi a Talismã. Os camarotes da Metrópole e o da Prefeitura do Recife foram os mais disputados.


As fantasias chamaram muito atenção, tanto pelo luxo quanto pela criatividade. Com ajuda de nossa colaboradora e fiel escudeira, Mirela Ventura, conseguimos registrar algumas fantasias que embelezaram o evento. Um presente para os apreciadores. Vamos a elas! 


Mirela ao centro com sua fantasia de marinheira

















Lucinha Nobre, irmã de Dudu Nobre, na Marquês de Sapucaí.
Após sua apresentação com a bateria da Escola de Samba
Mocidade Independente de Padre Miguel no palco do baile,
 Lucinha Nobre, a pedidos, desce do camarote para foto. 
A presença de Dudu Nobre no baile.
Dudu Nobre canta seus sucessos. Foto: Dayvison Nunes
Mirela avisa: Daniela Mercury começou a cantar.


Para finalizar, uma foto com Mauricio Dias (Gazeta da Torre).



Nenhum comentário:

Postar um comentário