Pronta para atender as necessidades
das mulheres em diversas ocasiões, seu público compreende desde o jovem até a
boa idade.
Sim, existe um lugar em nosso
bairro que se preocupa em deixar as idosas mais elegantes! Geralmente os
segmentos voltados à moda não apostam nesse perfil, por considerá-lo com baixo
poder de compra ou simplesmente subestimá-lo de alguma forma.
Fotos meramente ilustrativas
A verdade é que as pessoas com
mais de 65 anos podem e têm o direito de escolher o que usar. Mas como fazê-lo
se praticamente não há opções?
O Brasil é um país com cerca de
8,6% da população total do país formada por idosos. Estima-se que em 2020 esse
índice suba para a casa dos 13%. Tudo isso fruto dos avanços na área de saúde e
diminuição da taxa de natalidade. De nada adianta ver um aumento na expectativa de vida e em contrapartida ser expectador de constantes cenas de desrespeito e injustiças. Por onde começar a agir? Que tal através de suas próprias atitudes? Colaborando com pequenos gestos já ajuda, e muito.
Mais que bonitos eles querem
simplesmente ser considerados. Andar no shopping e ver artigos voltados para
eles, produtos que os valorize, os mime.
A loja Antonnia descobriu esse público e o
cativa para ser fiel. Dessa forma, acaba por cativar a nós, pobres jovens e
adultos sem visão. Matéria de Cecília Falcão - Consultora de Imagem e Colaboradora da Gazeta da Torre
Visite o blog da Cecília: www.todasvaocommaria.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário