sábado, 25 de março de 2017

Destaque para ATENDIMENTO de QUALIDADE na Madalena

Gazeta da Torre
 A Colaboradora da Massa Nobre Delicatessen, PAULA TACIANA
No mês de Março/2017, de forma muito natural, nos pusemos a observar mais uma vez, o nível de atendimento: educação, conhecimento do serviço, prontidão e simpatia de alguns funcionários de comércios e empresas em  nosso bairro.

Como sempre ressalta nossa colunista Vera Silva, especialista em Psicologia Social,o potencial competitivo das empresas está nas pessoas, na forma como disponibilizam os produtos, encantam os clientes e os fidelizam.

E nesse aspecto, são fundamentais Treinamento e Desenvolvimento dos colaboradores e reciclagem periódica. Cada um vem com uma formação baseada no seu próprio contexto familiar e social, portanto, a empresa necessita fazer um alinhamento do comportamento e atitudes dessas pessoas com a cultura da própria empresa, o seu jeito de ser.

Em função do que se tratou, no mês de Março/2017, parabenizamos a Colaboradora da Massa Nobre Delicatessen, PAULA TACIANA,  que já trabalha na Delicatessen  há mais de 5 anos e mantém por todo esse tempo um atendimento coerente, agradável e louvável, junto aos clientes da Massa Nobre Delicatessen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário