No mês de Março/2017, de forma muito natural, nos pusemos
a observar mais uma vez, o nível de atendimento: educação, conhecimento do
serviço, prontidão e simpatia de alguns funcionários de comércios e empresas
em nosso bairro.
Como sempre ressalta nossa colunista Vera Silva,
especialista em Psicologia Social,o potencial competitivo das empresas está nas
pessoas, na forma como disponibilizam os produtos, encantam os clientes e os
fidelizam.
E nesse aspecto, são fundamentais Treinamento e
Desenvolvimento dos colaboradores e reciclagem periódica. Cada um vem com uma
formação baseada no seu próprio contexto familiar e social, portanto, a empresa
necessita fazer um alinhamento do comportamento e atitudes dessas pessoas com a
cultura da própria empresa, o seu jeito de ser.
Em função do que se tratou, no mês de Março/2017,
parabenizamos a Colaboradora da Massa Nobre Delicatessen, PAULA TACIANA, que já trabalha na Delicatessen há mais de 5 anos e mantém por todo esse
tempo um atendimento coerente, agradável e louvável, junto aos clientes da
Massa Nobre Delicatessen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário